A regra de 2 minutos para Lelio Vieira Carneiro Junior



Partilhe conosco sua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Cada criatura constrói na própria mente e pelo próprio coraçãeste o paraíso que a erguerá ao nível sublime da perfeita alegria, ou este inferno que a rebaixará aos Muito mais escuros antros de sofrimento. (Emmanuel).

Devo compreender qual este erro por outrem, Este momento, talvez será o meu amanhã, já de que nas trilhas evolutivas da Terra todos somos ainda portadores da natureza humana.

Há também trechos que contam que neste instante, uma pomba voou entre eles, o de que significaria uma manifestaçãeste do Espírito Santo.

Este comodismo e a indiferença com este ser humano e para usando as boas obras, favorecem a germinaçãeste e a multiplicação das coisas más. Este poder dos homens nãeste dura Muito mais qual um segundo, enquanto este poder do Deus é eterno.

Assumir compromissos na paternidade e na maternidade constitui engrandecimento do espírito, em algum momento qual o homem e a mulher compreendam este feição divino. (Emmanuel)

Qualquer criatura que se mostre necessitada do pedir-lhe 1 favor, é 1 teste para a sua própria capacidade do entendimento e de modo a os seus ele disse dotes por educaçãeste.

Antes da Colossal projeção vá para esses caras privada na obra coletiva, aprenda o discípulo a cooperar em favor dos familiares, convicto do qual semelhante esforçeste representa realizaçãeste essencial. (Emmanuel)

A felicidade nãeste é um tapete mágico. Ela nasce Destes bens qual você espalhe, nãeste daqueles de que se acumulam inutilmente.

Aos companheiros por sinal, ofertarás algo de teu coração, qual se estivesses espontaneamente pelo dever de reembolsar a cada um diminuto pedágio do amor. (Meimei)

A Terra é uma embarcação cósmica por vastas proporções e não podemos olvidar de que este Senhor permanece vigilante pelo leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Saiba como colocamos freio nas bocas Destes cavalos de modo a qual nos obedeçam e conseguimos dirigir todo o corpo, controlemos a língua de modo a de que não contamine todo o nosso corpo usando iniquidades. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ ESTES Cristãos do todos ESTES tempos).

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusão na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Cada POR DIA é ocasiãeste de aprender e cada criatura que se aproxima de nós é a feliz oportunidade do progresso íntimo de modo a a imortalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *